Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 8 de março de 2010

"BBB10": Dicesar é fofoqueiro e preconceituoso, diz Dourado


Emparedados, Dicesar e Dourado protagonizaram ontem uma discussão no "Big Brother Brasil 10". O lutador não concorda com algumas atitudes do maquiador.

Nesta manhã, Dourado afirmou a Michel que o maquiador é preconceituoso e fofoqueiro.

"Ele acha que fazendo esse negócio de leva-e-traz agrada as pessoas. Pelo contrário, ele fica de fofoqueiro. Isso aqui é um jogo, mas às vezes fica muito de tramóia, picuinha. Isso diminui cada vez mais o circulo de amigos dele", disse o lutador.

"Eu fico longe disso aí porque não acho legal. Mas não sinto muito isso em relação a ele", afirmou Michel.

"Ele se acha todo coitadinho mas foi extremamente preconceituoso na parada que ele falou", lembrou Dourado, se referindo ao comentário de Dicesar de que nunca havia ido a um show de rock por medo.

Divulgação
Dourado e Dicesar estão no paredão desta semana; o lutador acha que o maquiador é preconceituoso

"Mas ele é tipo uma mina", comentou Michel. "Aí que tá o negócio. Seu eu dissesse que tenho medo de ir a um show de drag queen, iam dizer que eu sou preconceituoso. Veado entre veado pode ficar falando, mas eu tenho que chamar de homossexual", completou Dourado.

"Ele se acha no direito de dizer que sempre teve medo de ir num show de rock. Medo de quê? Não é preconceito isso? Quando cai comigo falando ou contigo falando, é preconceito", afirmou o lutador.

Mais tarde, Dourado fez mais um comentário sobre o colega: "O Dicesar, antes de mais nada, a opção sexual dele é lavadeira, é dar com a língua nos dentes".

Discussão

Dourado não gostou da justificativa de Dicesar ao indicá-lo ao paredão. O maquiador disse que escolheu o lutador por que ele "tiraria de letra".

"Totalmente sem personalidade, tá gravado!", disse Dourado para os colegas após a indicação.

"Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem", afirmou o lutador. "Você se faz de vítima", rebateu o maquiador.

"Seja homem! Seja homem!", repetiu Dourado, visivelmente irritado. Em seguida, Cadu teve que acalmar o lutador. "Você não pode ficar falando essas coisas", avisou o personal trainer.

folha online

Um comentário:

Anônimo disse...

Dicesar é o maior mala do bbb10.Ele quer ganhar o premio de 1500000 de todo jeito.,si coloca no programa,para o publico como um GUEY pobre e coita que é discriminado pelo dourado,participante que ele já notou ser forte.É um leva e tras.Gosta de dar uma de humilde fazendo ate chazinho para seus oponentes,levantando a bandeira da paz,porem na proxima oportunidade da seu golpe baixo,nao cumpre o combinado.Ele com seu preconceito contra os eteros acha q todos tem que ser guey e quer e quer usar que tem essa opçao sexual,os guey para apoia-lo.só ele fala na casa sobre opção sexual.pense bem se albem da casa solicitar apoio nacional para defender com votos os etero?