Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 22 de março de 2010

Eliéser se diz magoado com Bial por comentários sobre sexualidade


O paranaense Eliéser ficou magoado de verdade com os boatos sobre sua suposta homossexualidade. Eliminado do BBB10 no começo deste mês, o bonitão concedeu uma entrevista recentemente à revista Quem na qual diz que não vai perdoar Pedro Bial por conta de como o apresentador do reality referia-se a ele.

Na visão do modelo, Bial colocou sua orientação sexual em xeque de uma forma grosseira. "Fiquei triste com isso. Agora as pessoas vão enxergar quem é o Eliéser. Essa imagem de banana, tapadão e bobão, sou mesmo", admite o moço, que dentro do confinamento precisou dividir as atenções de seu affair Cacau com a assumidamente lésbica Angélica Morango.

"Mas, em relação à questão da sexualidade, as falas do Bial me ofenderam. Não gostei da forma como ele me dirigia a palavra. [Bial] me jogou como um animal, homossexual, banana e mané. Isso não se faz. É uma coisa que ficou e não vai sair. Eu não o perdoo".

cultura gls

Nenhum comentário: