Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 23 de março de 2010

Mulheres se jogam em rally cheio de aventura em torno de Goiânia


Boás pink gritantes, salto alto, muito cor-de-rosa, maquiagem sendo retocada e... lama. Não, não é um show de drags, é um rally, e especialmente criado para mulheres há nove anos em Goiânia. Realizado no próximo sábado, 27, nos arredores da capital goiana, o “Rally Mulher” promete ser uma aventura das boas, mas nada de perder o charme ou descer do salto.

E quem acha que o clima é de brincadeira e frescura se engana, as fofas metem o pé na lama, comem poeira e detonam no acelerador nas categorias Graduadas, Especial 4 x 4, Especial 4 x 2 e Convidadas. Tudo isso supervisionado pela Confederação Brasileira de Automobilismo, que levará em consideração as regras internacionais da modalidade.

O gracioso rally vai percorrer cerca de 200 quilômetros no entorno de Goiânia com direito a trechos relativamente tranqüilos de asfalto e outros convidativos à aventura de terra batida (se não chover). “Quase 5 mil mulheres já participaram ao longo dos anos e o resultado é sempre um evento assumidamente feminino, com muita irreverência e originalidade”, diz Washington Braun, gerente comercial da TV Anhanguera, realizadora do evento.

Vai rolar ainda adesivagem dos veículos e uma providencial oficina de navegação. Quem quiser se inscrever é melhor correr porque as vagas são limitadas a 145 veículos ou 450 mulheres. As inscrições podem ser feitas no Buriti Shopping pelo valor de R$ 100 por participante. Só podem se inscrever motoristas maiores de 18 anos e com a Carteira Nacional de Habilitação em dia - navegadoras com idade entre 16 e 18 anos deverão apresentar autorização do responsável legal.

Mais informações você encontra no site www.rallydamulher.com.br.

cio

Nenhum comentário: