O assumido cantor Elton John revelou que um ex-namorado se suicidou por não conseguir lidar com o conflito gerado de ser católico e homossexual.
"Há anos tive uma relação e nunca me passou pela cabeça que ele fosse fazer uma coisa assim. Ele se atirou sob as rodas de um caminhão", disse o cantor ao jornal The Sunday Telegraph. John disse ainda que não revelaria a identidade do homem para preservar a família.
Como a experiência também foi dolorosa para Elton, o cantor e o seu parceiro David Furnish estão trabalhando juntos numa peça que contará a história de dois homens, sendo um deles religioso, que se apaixonam.
Homem que o ameaçou de morte é detido
Na quarta-feira passada, 10 de março, a polícia do Estado norte-americano de Atlanta prendeu o ativista anti-aborto Neal Horsley sob a acusação de fazer ameaças de morte a Elton John.
Ele está mantido sob custódia na prisão de Fulton County por fazer ameaças terroristas e difamação criminosa. Horsney divulgou na net que “Elton John must die” (“Elton John deve morrer”), em represália à afirmação feita pelo astro pop de que Jesus Cristo seria “um homem gay superinteligente”, em entrevista à revista americana Parade.
uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário