Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 16 de março de 2010

Serginho conta no Big Brother que já foi agredido por grupo de punks Por Redação


O assumido estudante Serginho, participante da décima edição do reality show Big Brother Brasil, revelou que já foi perseguido e agredido por punks e skinheads.

O jovem, que é conhecido na net e na noite paulistana pelo pseudônimo Sr. Orgastic, contou aos outros brothers que apesar de não ser emo, representa esse grupo e acredita que, por isso, é odiado por punks e skinheads.


Serginho contou um episódio em que foi abordado na rua por um grupo denominado “punks Oi”. "Um deles me deu uma cabeçada e eu entrei em uma lan house para me proteger. Eles têm uma regra que só agridem na rua, então formou uma galera em frente a lan com tacos de baseball e gritavam que eu já estava morto. Aí eu liguei para a polícia e não entreguei quem foram os agressores porque se não eles iam me perseguir ainda mais. A parte legal foi quando a polícia chegou e eu acendi um cigarro e saí escoltado dá lan house", narrou Sérgio.

O estudante revelou ainda que, devido ao medo de sofrer agressões, evita frequentar diversos lugares e só andou uma vez de metrô ."Eu não posso ir na Avenida Paulista a noite e nem na rua Augusta", lamentou.

uol

Nenhum comentário: