Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

domingo, 28 de março de 2010

Assessora diz que vai processar quem fala mal de Dourado na internet. Até Jean Wyllys pode entrar nessa


Blogueiros, twitteiros e até o jornalista Jean Wyllys estão na mira da turma de Marcelo Dourado. De acordo com Aline Antonoff, assessora do lutador, vários internautas estão fazendo ameaças a Dourado através da internet.

A moça anunciou nesta quarta, 10, que está juntando provas para processar os supostos detratores do brother.

"Estão fazendo juras de morte ao Dourado. Em recados na internet, dizem que ele tem que morrer e dão pêsames à família. Salvei todas as imagens e telas e já acionei advogados".

Escritor e ex-BBB, Jean Wyllys também deve entrar no mesmo bolo por conta de um artigo que divulgou nesta semana, em que compara Marcelo Dourado a líderes fascistas.

Ainda segundo a assessora, a questão agora é se ela já dá entrada com um processo na Delegacia de Crimes Virtuais ou se espera que Dourado deixe o programa para só então fazê-lo.

**
A ABGLT se pronunciou sobre as atitudes consideradas homofóbicas tomadas por Dourado no BBB10. Em carta enviada à Endemol, empresa detentora dos direitos do Big Brother em todo o mundo, a entidade pede que a Endemol a ajude a entrar em contato com a Rede Globo para ter certeza de que Dourado não será privilegiado, "principalmente quando ele usa expressões vulgares contra mulheres, gays, lésbicas e pessoas que têm AIDS".


dramatica

Nenhum comentário: