Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Walcyr Carrasco estreia peça sobre transexual


O cabaré O Inflamável vai receber no próximo sábado, 5, a estreia do mais novo texto do dramaturgo Walcyr Carrasco, “Seios”. Encenada por Dionisio Neto e Jeyne Stakflett, a peça conta a história de um homem que reaparece para a ex-mulher tempos depois – com um par de seios implantado e declarando seu amor por ela e pelo filho. As apresentações serão sempre de quinta-feira a domingo.

Com figurinos de Reinaldo Lourenço e direção de Ivan Feijó, a nova criação do autor de sucesso das novelas globais tem diálogos em tom realista, mas sem deixar de unir comédia e drama em um só lugar. Um belo fim de tarde quando vai buscar o filho no coral da escola, uma mulher dá de cara com seu marido, coisa normal não fossem os seios que ele traz implantados no corpo.

A partir daí essa comum dona de casa tem seus valores morais postos em xeque com a situação de sua recente separação e a transformação de seu ex-marido em mulher. Ela pede para que ele vá embora, mas ele fica e conta como está superando a fase de transição de homem para mulher. A jovem mãe recebe então uma declaração de amor do ex-marido ao mesmo tempo em que começa uma discussão sobre o que é socialmente normal no início do século.

“Seios” - estreia 5 de dezembro
Quintas – 21h, sextas – 21h, sábados – 21h30 e domingos – 20h30
O Inflamável: Rua Maria Borba 87 - Consolação
Duração: 50 minutos
Tel: (11) 2533- 8543
Preço: R$ 30

Nenhum comentário: