Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ator da Disney posta fotos em site erótico gay


Cinco meses depois do líder da banda norte-americana REM, Michael Stipe, ser descoberto se revelando bem desinibido no site de relacionamentos GuysWithiPhones.com, quem também deu as caras na página gay foi o ator da Disney David Henrie. No GuysWithiPhones, homens tiram fotos suas com seus iPhones e postam em seus perfis, a maioria bem picantes.

O moço de 20 anos postou duas fotos bem comportadas onde aparece bem vestido, mas com um olhar de sedução de quem não quer ficar com roupa por muito tempo mais. Até agora a Disney não se manifestou sobre o assunto.

David é conhecido pelo público adolescente pelo programa “Os Feiticeiros de Waverly (Wizards of Waverly Place)”, seriado que gira em torno dos três irmãos Russo: Alex, Justin e Max. Embora aparentem ser adolescentes normais, eles são na verdade feiticeiros em treinamento.

cultura gls

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto a essa história que está para ocorrer em Uganda, parece que a humanidade estará prestes a presenciar mais uma vez sem fazer nada um novo epsódio de Nazismo (disfarçado) agora em plena africa. Se o nazismo conseguiu dizimar milhões de Judeus entre eles empresários, comerciante, intelectuais, operários trabalhadores, professores, imagine se esse mal abate sobre uma população pobre, faminta e desvalida como é a situação nestes paizes atualmente. O estrago vai ser irreparavel. O mundo não pode ficar somente assitindo de braços cruzados pois estaria ai a dignidade da propria humanidade.