A Igreja Batista de Westboro anunciou terça-feira passada que irá protestar do lado de fora do show de Lady Gaga em St. Louis no próximo dia 7 de janeiro anunciou o site Advocate.com (matéria traduzida por Lula Ramires).
"'Arte' e 'moda' são os eufemismos, o disfarce sob o qual a orgulhosa prostituta Lady Gaga prega a rebelião contra Deus," afirma um comunicado à imprensa lançado pela controvertida igreja situada em Topeka, no Estado de Kansas (EUA).
A igreja, liderada pelo Pastor Fred Phelps que tem a má fama de portar cartazes com os dizeres "Deus Odeia Bichas", fará uma manifestação no show de Gaga com cartazes dizendo "Deus Odeia Lady Gaga".
"Iremos ao show dela com cartazes contendo a frase Deus Odeia Lady Gaga para informar às pessoas que elas irão para o inferno também se derem ouvido às mensagens da cantora ," disse a advogada Shirley Phelps-Roper que é membro da igreja, relata o Radar Online. "De acordo com a Bíblia, o homossexualismo (sic) é uma abominação e ela tem que calar sua boca imunda e para de promover essa prática.”
Westboro organizou protestos semelhantes este ano do lado de fora do programa American Idol durante a apresentação de Adam Lambert e na premiação do Oscar pela Academia de Hollywood em resposta à indicação de Sean Penn pelo filme Milk.
abalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário