Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Livro faz panorama de personagens LGBT


Vai ser lançado com um coquetel na próxima segunda-feira, 14, a partir das 19h, no Casarão Brasil, em São Paulo, o que seja talvez o primeiro livro de revelações exclusivamente LGBT, "As grandes estrelas do mundo LGBTT vão Revelar", de Gabriel Cavalcante. As páginas são recheadas de revelações curiosas e algumas bombásticas acompanhadas de fotografias dos entrevistados.

Gabriel pretende com a nova obra fazer um registro documental do mundo LGBT brasileiro mostrando personagens da noite que inspiraram a ideia principal do livro. "Convidei pessoas de várias gerações para participar desta obra, que pretendia ser a mais aberta possível. Os artistas retratados foram muito receptivos e acreditaram no projeto", diz Gabriel.

Entre elas estão a lendária Miss Biá, Léo Áquilla, Dimmy Kieer, Nany People e Kaká di Polly, todas presentes também no lançamento. O autor diz que pretende ainda fazer uma homenagem a essas profissionais e lembrar do profissionalismo dedicado aos palcos. O livro pode ser adquirido pelo telefone (11) 2852-5333.

uol

Nenhum comentário: