Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Com a DJ Samantha Ronson, festa Circuito Velvet Club caça "gay AAA"


Gente bonita, atmosfera "friendly", requinte e luxo. É o que busca o publicitário Haysam Ali, 23, idealizador do Circuito Velvet Club (região sul paulistana), cuja primeira festa ocorre quinta-feira (17), no Buddha Bar.

O evento inaugura uma série de sete baladas --a última culminará com o lançamento da primeira casa noturna do país voltada para os "gays AAA". "Não necessariamente tem que ser rico, "AAA' envolve o nível cultural", define o publicitário baladeiro.

E quem fica de fora? "Talvez as 'barbies', "gays musculosos"." Então, não espere encontrar os descamisados que frequentam o clube The Week. E, no lugar dos "gogo-boys", que dançam seminus, haverá bailarinos com cobras interagindo com o público. "Sexy, mas ao mesmo tempo não vulgar", diz Ali.

O grande chamariz do evento será o som da DJ Samantha Ronson, namorada da atriz Lindsay Lohan. Outro destaque será o uniforme de todo o "staff", assinado pelo estilista Pedro Lourenço.

A festa sai por R$ 100 e R$ 200 ("open bar"), preço abaixo do cobrado por casas hétero que visam um público de alto poder aquisitivo, como a famosa Pink Elephant, referência de Ali na noite paulistana.

uol

Nenhum comentário: