Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

EUA têm sua primeira delegada lésbica


Sharon Lubinski se assumiu em entrevista há mais de 15 anos e se diz ansiosa para assumir cargo

Sharon Lubinski será a primeira delegada lésbica dos Estados Unidos. Nos próximos dias, ela assume seu posto em Minnesota.

“Foi um ótimo presente de Natal”, disse Lubinski à agência AP. “É muito empolgante. Estou ansiosa em servir no sistema federal.”

Lubinski, que foi recomendada pela presidente do Senado Amy Klobuchar, foi nomeada ao cargo em outubro. Ela é policial há 31 anos e se assumiu lésbica numa entrevista em 1993.

“Ser gay faz parte do que sou, mas maior do que isso é que as instituições que cuidam da lei neste país reflitam sobre as comunidades para qual servem, sejam elas estaduais, locais ou federais”, observou a delegada à agência AP.

dykerama

Um comentário:

Anônimo disse...

o Homossexualismo é uma doença neurológica,tal como Alzeimer,esquizofrenia,etc. Algum dia será descoberta a cura e aí homens serão homens e mulheres serão mulheres. Se isto fosse coisa normal,como estes grupos apregoam,porque nos casais anormais,sempre existe um par sempre efeminado ou masculinizado?. Nunca vi um casal de lésbicas que as 2 tenham aparencia de mulher e nos gays homens é a mesma coisa,sempre um fala arrastado ou é cheio de trejeitos. Tenho pena desta turma,é uma doença incurável e voces não tem culpa disto,agem como a cabeça determina,por isto o desvio é orgãnico e não espiritual.