Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rufus Wainwright afirma que 50 Cent é gay


A recente onda de outing de gente famosa está com tudo e parece que está valendo até arrancar outras pessoas do armário. Quem fez afirmações sobre a sexualidade alheia foi o cantor assumido Rufus Wainwright. Em entrevista à revista norte-americana Details, Rufus se derreteu em elogios a 50 Cent e disse saber que o rapper é gay. "Eu amo, amo o 50 Cent. Acho ele o mais sexy e um compositor brilhante. E sei que ele é gay", afirmou. Quando perguntado pelo jornalista Jonah Weiner sobre a razão para tanta certeza, o cantor de "The one you love" e "Hallelujah" aproveitou para passar uma tremenda cantada. "Aquela voz bonitinha dele. Tudo bem 50 Cent, fique à vontade para me ligar a qualquer hora. Eu e meu namorado somos experts. Você pode vir para o jantar. E talvez para a sobremesa".Vale lembrar que 50 Cent, assim como quase todos os rappers, cultiva imagem de heterozão pegador.
dramatica

Nenhum comentário: