Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sexo e Luz


CONTO ERÓTICO
A brisa entrou pela janela trazendo o barulho das ondas do mar enquanto a tarde caía e o mundo parecia parar de girar do lado de fora. Restávamos nós duas, eu e a minha mulher linda, em paz, no resort que escolhemos para comemorar mais um ano juntas.Veio o frio com a primeira estrela. As janelas estavam abertas e as cortinas brancas de algodão dançavam conforme o movimento do vento. O chão de taco e o teto solar aberto complementavam os janelões de vidro que cercavam o bangalô. Em cima da cama pétalas de flores. Ao lado, velas acesas no criado-mudo com duas taças de licor de amarula e dois copos com água e gelo.Ela me olhava profundamente nos olhos. Me fitava sem piscar como quem quisesse fotografar o momento e guardar a lembrança detalhadamente no mais íntimo do seu peito. Percorri devagar os dedos sobre seu rosto sério. Que linda era a minha mulher e como era bom tê-la assim a centímetros de mim.Enquanto contornava o seu rosto inteiro com a minha mão, desenhei à pinceladas suas sobrancelhas, delicadamente. Desci até o seu queixo quase infantil e passei as costas de minha mão com o carinho que se toca em uma peça de porcelana. Ela sorriu um sorriso lindo. Abriu a boca devagar deixando à mostra todos os dentes brancos e perfeitos e seus olhos brilharam.Apertei seu nariz e mordi e beijei seu rosto com cuidado.Eu não conseguia pegá-la com fome,apenas.Eu queria amá-la, colocá-la no meu colo,beijá-la, tomá-la até que entrasse dentro de mim. Era minha mulher que estava ali comigo naquele momento em que o mundo parecia parar e tê-la era o descanso de minha alma e meus músculos.A luz da lua mergulhava sob nossos corpos através do teto-solar e uma penumbra se alojou em seu corpo dando sombra e contorno a sua silhueta maravilhosamente linda. Uma sensação delicadamente estranha me tomou: apesar de tantos anos juntas era como se fosse a primeira noite novamente. Minha mulher me despertava um tesão incrível. Ela conseguia ser misteriosa e transparente ao mesmo tempo; delicada e firme;era quem resolvia tudo em casa e quem pedia colo como uma criança.Estávamos vivendo, depois de oito anos, um momento mágico, que poucas pessoas tinham a sorte de experimentar: puro, sincero, amor inteiro, mesmo depois de anos de companheirismo.E eu não queria apenas sexo, queria fazer amor com a mulher que eu amava, sentir a confiança que só ela me proporcionava e a intimidade para ser o que quisesse sem o receio do depois. Ali ela era somente minha e estávamos nuas uma para a outra,prontas para mergulhar na imensidão que o amor oferecia. Encaixei minhas coxas em suas coxas grossas, fazendo com que nossos corpos se juntassem de forma a parecer um só. Senti seus seios arrepiados, os bicos quase empedrados de frio e colei ainda mais meu corpo no dela até que o frio foi passando devagar, mas seus pêlos ainda estavam arrepiados. Olhei fundo nos seus olhos e encostei minha boca na dela.Senti seu hálito quente,fechei os olhos e me entreguei àquele beijo que me fazia dissolver em sua boca. Sua língua macia e quente, salivava junto com a minha enquanto soltávamos gemidos baixinhos e apertávamos a boca uma contra a outra.Procurei uma posição para me encaixar no meio dela e pus a coxa em sua boceta já toda molhada para mim. Por mais um segundo a apertei contra meu corpo, parei para olhar e gravar aquela cena dentro de mim. Como ela conseguia ainda me encantar desse jeito?Como, depois do massacre do cotidiano poderia existir tanta sutileza e pureza num relacionamento?- "Vira de costas para mim?", pedi sorrindo.Segura e tranqüila ela se virou de costas, deitada sobre a cama.Seus cachos dourados se desmanchavam em suas costas largas. Olhei para o lado e catei o gelo de dentro do copo de água no criado-mudo .Pedi que ela fechasse os olhos. Ela obedeceu sem titubear. Devagar deixei o gelo pingar em suas costas.-"shhhh", suspirou.Mais uma gota gelada em sua pele.Mais uma. Até deitar o gelo sob seu cóccix...-"Que sensação gostosa,meu amor..." , ela disse suavemente. Subi devagar seguindo o caminho de sua coluna, em linha reta, até chegar no seu pescoço. Com a outra mão movi seus cabelos para o lado e passei o gelo por trás de sua orelha direita. Desci novamente até chegar em sua bunda e senti,mais uma vez, seus pêlos do corpo todo se arrepiarem.Desci um pouco mais delineando as dobrinhas de sua bunda linda,que eu conhecia bem. Ela abriu as pernas para mim e escorreguei o gelo para sua boceta. A pedra se dissolveu em água misturada com seu mel e deitei meu corpo sobre ela,aberta e de costas para mim. Pus a boca em sua nuca e segurei seus dois braços acima de nossas cabeças, possuindo-a e controlando quaisquer movimento que ela viesse a fazer. -" Agora você é uma mulher completamente submissa"...Ela sorriu :-" E o que você vai fazer comigo?"- "O que eu quiser,já que você é minha..."Rebolei minha boceta em sua bunda e me esfreguei em movimentos circulares de modo que fiquei completamente excitada em senti-la entregue a mim...A cada rebolada que eu dava ela devolvia um gemido gostoso. Estava presa por minhas mãos, era minha.Sussurrei em seu ouvido com sacanagem: -" Você tem dona,tem?Me diz, quem é tua dona?" Cheia de tesão pela brincadeira ela respondia que era minha,só minha. Isso me enlouquecia de uma forma inusitada.Convencida de que ela estava delirando com a minha imposição, ordenei que abrisse mais as pernas enquanto beijava e lambia a sua nuca e sentia os seus pêlos arrepiados. Mordiscava suavemente seu pescoço, sugava-o para mim,passava minha língua por atrás de sua orelha e dizia indecências deliciosas. - "Você sabe que eu vou te meter bem gostoso,não sabe?"-"Aiii,que delicia.Mete então,vai! Mete..." Sua safadeza em estar adorando me deixava ainda mais alucinada.Pus minha perna direita entre duas pernas já abertas e mais uma vez senti sua boceta molhar minha coxa. -"Nossa,que delícia, já está completamente molhada..."-"A culpa é sua!",revidou-"Então se prepare que eu vou te foder todinha agora..."-"aiii..delícia,faz isso faz...bem gostoso..." Puxei a perna para cima e a encoxei com força ,fazendo-a praticamente sentar na minha coxa.Eu a tinha como queria,pronta para ser penetrada,possuída.Por cima dela desci a mão apertando seus ombros,costas,cintura,bunda e coxas, até liberar a sua entrada por minha coxa e substituí-la com meus dedos. Ela estava tão molhada que escorregou fácil. Brinquei com o seu grelo duro , friccionando-o forte e rápido, fazendo com que ela soltasse gemidos mais altos para mim. E cada gemido dela me deixava mais úmida. -"Quer que eu te foda?"-"Faça o que você quiser,meu amor....", respondeu com a voz já rouca de tesão. Soltei um suspiro, me preparei com vontade e enfiei um dedo dentro de sua boceta quente. -"Nossa,como você está molhada aqui dentro.Que gostoso!"Ela gemeu mais alto.Enfiei mais um dedo e senti sua boceta apertada me aprisionar dentro dela.-"Shhh,....gostosa,gostosa! Que boceta apertadinha que você tem! Putaqueopariu!" -" Você gosta? É toda tua...", disse rebolando em minha mão. Já com os dedos completamente enfiados dentro dela , corpo grudado no seu e a boca no pé do seu ouvido, meti gostoso os dois dedos dentro e fora, sem parar. Ela mordia os lábios...-"É assim que você gosta,é?! Então toma..."-"Aiiii, aiii,mais ! Quero mais!"-" Quer?! Então vou foder você todinha com aquele brinquedinho ali,viu?"- " Me fode,por favor!". Pegou no meu ponto fraco: me pediu para ser fodida por obséquio. E eu ia comê-la,devorá-la,degustá-la inteira.Tirei os dedos de dentro dela, desgrudando os nossos corpos e pedindo para que ficasse de quatro para mim.Fui até a mala, tirei o vibrador de dentro e vesti a cinta enquanto morria de tesão em vê-la prostrada de quatro para mim na cama,toda aberta,me esperando... Me aproximei,abri ainda mais suas pernas e mordisquei sua bunda gostosa. Entre mordidinhas e lambidas desci até sua boceta inchada de tesão. Afoguei meu rosto inteiro naquele canto úmido, quente e macio.Chupei de canto a canto,com vontade de engolir sua boceta inteira para mim e não largar mais, mas enquanto ela se contorcia eu só pensava em possuí-la fortemente. Enfiei mais uma vez meus dedos dentro de sua fenda profunda e me inclinei um pouco para frente,chegando bem próximo de sua bunda, que,cuidadosamente agarrei com as duas mãos e apertei com intensidade,abrindo-a até que expusesse toda a sua carne nua e crua para mim -"Boceta linda!" Encaixei a ponta do vibrador dentro dela,que gemeu pedindo mais.Tirei e pus novamente,devagar. -"Shhh,gostoso.Coloca mais.." Repeti o movimento. Dessa vez enfiando um pouco mais.Sua carne molhada exposta me fazia salivar a boca de vontade de metê-la com mais força.E assim a penetrei inteira ,até o talo. Ela gemeu forte e se empinou ainda mais para mim.Retirei um pouco e meti novamente,fazendo esse mesmo movimento enquanto apertava sua bunda em minhas mãos. Primeiro devagarinho, dentro e fora.Depois mais forte,dentro e fora. Depois mais forte ainda,até agarrá-la pela cintura e meter com toda a força em sua boceta apertada.-"Toma,minha puta,toma..."-"Vai,vai,vai ,mete mais...!"Ela pedia mais, eu metia mais. Metia muito,metia forte,dentro e fora dela, puxando-a para mim,sentindo-a entregue,dominada,enlouquecida pelos movimentos que eu conduzia. -"Abre mais as pernas, dá pra mim,dá..." E ela me obedecia,rebolando o quadril inteiro ,engolindo o vibrador.Desci a mão à sua boceta ,passando por debaixo de sua barriga ao encontro do seu grelo duro , masturbando-a ao mesmo tempo em que a comia deliciosamente.Minha mulher amada,que também era minha puta, jogava a cabeça para atrás e rebolava gostoso para mim.Somente para mim. -"Ninguém no mundo vai saber te foder como eu faço...", disse sacana.-"Aii, impossível.Ninguém saberia me comer assim...vai,vai..." E, metendo mais e mais,sempre mais,como se não quisesse nunca o fim daquela posse gostosa, senti seus gemidos aumentarem quando ela me anunciou que ia gozar para mim. -"Isso,goze para sua mulher.Goza gostoso..." Minhas mãos lambuzadas do seu mel, ela prostrada de quatro para mim, empinada, levando gostoso e forte,do jeito que gostava, os cabelos longos e loiros caindo por suas costas, a lua trazendo luz, ainda o gosto de sua boceta em minha boca e o barulho do mar do lado de fora ,todos esses detalhes me invadiram de uma só vez ao senti-la tremer enquanto gozava deliciosamente para mim,gemendo alto,se dando até onde não podia mais.Caímos deitadas na cama ensopadas de suor,sexo e luz.E foi assim que brindamos a mais um ano juntas,como se tivesse sido ontem...
dykerama

Nenhum comentário: