Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Padre acusado de abusar de coroinhas é preso em Alagoas


Acusado de ter abusado sexualmente de coroinhas, o padre Luiz Marques Barbosa, 83, foi preso na última segunda-feira, 19, em Maceió (AL), depois de três dias de depoimento. Ele é acusado de manter uma casa para encontrar os meninos, menores de idade, onde a polícia encontrou bebidas alcoólicas e géis lubrificantes íntimos. O padre fez questão de dizer que já pediu o perdão de Deus.Luiz negou a acusação durante todo o seu depoimento, mas teve sua defesa contestada por uma das vítimas. "O senhor inclusive me chamava para dormir na sua casa alegando que tinha medo de ficar sozinho. E, quando adormecíamos no quarto, a sua pessoa descia da cama e vinha para o colchão onde eu estava. Para evitar constrangimento e com medo da sua reação, eu fingia estar dormindo, enquanto o senhor ficava me beijando e acariciando os meus órgãos genitais”.Mais dois padres também estão sendo acusados de terem abusado de meninos menores de idade, todos seus coroinhas. Um deles é Raimundo Gomes, que negou o abuso, mas também foi contestado pelas vítimas presentes. Elas revelaram que o religioso pegava nos órgãos genitais delas durante a missa.
ptide

Nenhum comentário: