Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Em entrevista, Fernanda Young diz ter tentado ser gay e revela admiração pelos homossexuais


A escritora Fernanda Young revelou em entrevista à revista "Quem" que gostaria de ser gay, mas não conseguiu. Young falou ainda da importância que alguns homossexuais tiveram em sua vida e afirmou que revistas com fotos de homens nus são "nojentas." Fernanda, que fotografou para a "Playboy", disse saber que muitas mulheres vão comprar sua revista. "A gente gosta de se ver. Mas não perco tempo vendo revista de homem pelado, por exemplo. Acho nojento. Aquela coisa horrorosa de barriga tanquinho, músculos... É tão musculoso que fica com a cabeça pequena. Me lembra um açougue. E eu, como vegetariana, não gosto de açougues", disparou. Fernanda Young reconheceu que tem muitos fãs gays e disse admirar os homossexuais. "Quando mais nova e com poucos recursos – financeiros, afetivos –, eu tive a ajuda de homens gays que foram fundamentais para mim. Eles são paternais e maternais na mesma essência. Mas a verdade é que nunca fui gay. Nunca consegui ser. Queria ser gay, mas não consegui."

Nenhum comentário: