Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Angela Ro Ro dá entrevista corajosa para Marília Gabriela



Angela Ro Ro está sendo chamada de corajosa pela entrevista que concedeu para a Marília Gabriela, que irá ao ar no próximo domingo, 25 de outubro, no GNT. Lésbica assumida, a cantora falou sobre o seu casamento de dois anos com uma mulher que não é do meio artístico. "Casamento não é quartel. O fundamental para qualquer relação é o carinho, respeito, solidariedade, confiança e amizade. E no casamento também tem que ter tesão", disse. No Marília Gabriela Entrevista, ela fala também sobre o abuso sexual que sofreu aos nove anos de idade. "Não tive coragem nem força durante a minha vida. Tive medo desde muito nova. Fui vítima de pedofilia aos nove anos de idade, pelo meu tio, no leito dos meus pais. Foi mais uma moléstia, mas que me afetou. Sempre tive mais fraqueza do que força."Ro Ro ainda falou de loucura e que largou as drogas e o cigarro há alguns anos. Com isso, explica ela, sua vida mudou e para melhor. "Eu não deixei (de ser louca). Loucura é criatividade, ousadia, questionamento. Deixei de ser alcoólatra, 'toxicômana' e tabagista de plantão. Foram 56 kg que eu perdi. Estou mais sadia, mas a loucura me orienta.""Estava sem fôlego cantando. Estava intoxicada, sem conseguir cantar, andar. Não quero ditar regras ou dar conselhos, mas, no meu caso, eu parei de comer certas coisas, de fumar, comecei a andar."

Nenhum comentário: