Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Entre um homem e uma mulher nua, ficaria com a segunda opção", diz Christina Aguilera


A cantora Christina Aguilera voltou a confessar que gosta de admirar uma mulher nua, inclusive ela mesma. Embora seja casada com Jordan Bratman, a cantora disse que gosta muito mais de ver uma mulher nua do que um homem. "Me sinto mais sexy nua. Acho que mulheres são naturalmente sensuais", afirmou a cantora segundo o tabloide inglês The Sun. Para Christina, as mulheres são "naturalmente mais sexy e bonitas de se admirar". "Eu gosto de homens, sou casada, amo meu marido e o que fazemos juntos. Mas, sinceramente, se eu pudesse escolher entre um homem e uma mulher nua, ficaria com a segunda opção", concluiu Christina

Nenhum comentário: