Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jovens encapuzados atiram contra gays no centro de Teresina

Sede do Governo Estadual


Um grupo de 10 a 15 gays, ao sair de uma balada em boite GLS no centro de Teresina, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, dirigia-se para um bar GLS que fica nas proximidades da avenida Campos Sales. Durante o trajeto até o bar, que é também uma residência, em frente a uma oficina mecânica, um carro pegeut preto, sem placas, freou bruscamente, rasgando os pneus no asfalto, em direção ao grupo de gays, na maioria travestis.

Dois rapazes encapuzados desceram do carro, e um deles apontou o revólver para os gays gritando: "Vão morrer agora, cambada de viado safado". O outro, enfurecido, também gritava: "É pra correr agora. Corre. Corre, viado sem vergonha". Os gays, em pânico, correram para todos os lados. E o pânico foi maior, quando um dos encapuzados deu o primeiro tiro para cima. Depois deu outro tiro, e os dois arrancaram em disparada.

Ninguém foi atingido. É possível que o objetivo dos dois encapuzados tenha sido apenas o de assustar os gays. O bar para o qual eles se dirigiam no momento funciona sempre depois do horário-limite estabelecido pelo "Boa noite Teresina", fica no quintal de uma residência aberto até o dia amanhecer.

Por coincidência, dois jovens também encapuzados, na mesma noite, invadiram uma residência na zona norte de Teresina e violentaram uma jovem. Não se sabe se são os mesmos os delinquentes envolvidos nos dois casos. Mas a jovem violentada, ao dar queixa no 9º BPM, junto ao policial Nelson, foi orientada também para que fizese o exame de corpo delito no IML e, em seguida, procurasse a Delegacia da Mulher.

Nenhum comentário: