Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Travesti é morto com três tiros em Londrina



Segundo a PM, vítima foi abordada por três homens, aparentando ser adolescentes, que atiraram contra ela. Essa foi a terceira morte de travestis este ano na cidade


Um rapaz de 18 anos foi morto com três tiros na região central de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 0h30 desta terça-feira (13) na Avenida Leste-Oeste e a vítima, Rômulo Emílio de Freitas, 18 anos, era um travesti que fazia “ponto” no local
Segundo a PM, testemunhas relataram que Freitas foi abordado por três homens, aparentando serem adolescentes, quando um deles atirou três vezes contra a vítima. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ele morreu antes de receber atendimento.
O porta-voz da PM, tenente Ricardo Eguedis, informou que há pelo menos duas hipóteses para o crime: a existência de uma rede de prostituição e o tráfico de drogas. “No entanto, ainda não podemos afirmar o motivo real do homicídio”, disse.
Essa foi a terceira morte de travestis em 2009. No início do ano, outros dois jovens foram mortos também na Avenida Leste-Oeste. Na ocasião, a polícia chegou a investigar a existência de uma quadrilha que pretendia controlar o mercado local do sexo, mas nada ficou comprovado.

Nenhum comentário: