Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Estou expondo minha sexualidade para quem estiver no ambiente, homem, mulher", diz Ney Matogrosso


O cantor Ney Matogrosso, que acaba de lançar seu novo CD, Beijo Bandido, voltou a falar com a naturalidade que lhe é característica sobre sexo. Em entrevista ao jornal carioca O Dia, comentou sua recente declaração sobre já ter ido para cama com quinze pessoas ao mesmo tempo."Fiz nos anos 70 e isso acontecia. Se fui para cama com 15, pelo menos outras 15 pessoas faziam, né? Isso se fazia e ainda se faz, as pessoas é que não falam", diz o cantor. "O que espanta é eu falar com naturalidade de coisas que as pessoas escondem. Se todos que usam drogas e os que realizam suas fantasias sexuais falassem a verdade, o pensamento tinha que ser modificado, porque o número é enorme. É quase a maioria", afirmou Ney.
O cantor também falou do desejo que desperta, durante seus shows em homens e mulheres. “Elas percebem que sou uma pessoa livre, não caminho por trilhos pré-determinados. E no palco estou expondo minha sexualidade para quem estiver no ambiente, homem, mulher, velho”, acresentou.

Nenhum comentário: