Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amor & Sexo


Programa apresentado por Fernanda Lima tem participação de lésbicas


O programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, levou ao ar na semana passada um vídeo com a participação de um casal de lésbicas.No quadro, exibido no final de cada bloco, casais revelam o que fazem para manter um bom relacionamento. Desta vez, Renata e Tatiana, moradoras do Rio de Janeiro, dão dicas de como manter acesa a chama da paixão. “A minha dica é escrever pra passar a raiva, porque eu acho que, quando o casal tá brigando, muitas vezes na raiva ali do momento a gente acaba falando coisas que não deve, ofendendo o outro, o que não é nada legal. Então quando eu escrevo, eu consigo passar de forma mais clara, mais amena pra ela o que tá acontecendo, o que eu tô sentindo, o que eu tô pensando, e funciona bastante”, aconselha Tatiana, casada há 1 ano com Renata.“Amor & Sexo” estreou no último dia 28 de agosto, e é exibido todas as sextas-feiras, após o “Globo Repórter”. A atração tem também a participação do cantor Leo Jaime, que comanda a banda ao vivo, e da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo.Para assistir ao vídeo de Renata e Tatiana, clique aqui.

Nenhum comentário: