Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Shakira se vestiu de menino para ir a universidade


Cantora colombiana contou que se escondia para fugir de fotógrafos e curiosos


A cantora colombiana Shakira revelou que se vestia “como um menino” e usava seu nome do meio, ao invés do primeiro, para frequentar um curso de versão sobre história na universidade de Los Angeles, em 2007, e fugir do assédio dos paparazzi."Eu costumava usar um boné e uma mochila grande. Eu parecia um menino", disse ao jornal inglês "The Guardian". "Não fui reconhecida. Algumas pessoas olhavam pra mim com desconfiança, outras me perguntavam, mas eu falava que meu nome era Isabelle. Eu irei para a universidade outras vezes se puder", afirmou Shakira.À época, a cantora havia concluído a turnê do álbum "Oral Fixation Vol 2", de 2005. Sobre o curso, Shakira justificou que precisava “de um tempo” para ela. "O universo é tão grande, eu não posso estar no centro dele. Então resolvi ir para a universidade para um curso de verão, apenas para desacelerar e experimentar a vida como estudante”, contou.O último álbum de Shakira, “She Wolf”, foi lançado na América Latina na semana passada.

Nenhum comentário: