Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

1º Lesbifest


Festival de cultura lésbica é destaque da programação da Parada do Orgulho LGBT do Rio


Mais uma estrela brilha na programação cultural da Parada do Orgulho LGBT do Rio: a LESBIFEST! Organizada pelo projeto Laços e Acasos e pelo Núcleo de Lésbicas e Mulheres Bissexuais e Trans do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, a LESBIFEST promete revolucionar a cena cultural carioca.A LESBIFEST nasce para se somar à cena cultural LGBT e é um festival voltado e produzido sob a ótica feminina, dando mais voz aos gostos e aos desejos das lésbicas e mulheres bissexuais. Sua primeira edição traz uma brilhante diversidade de atrações ecléticas - tudo executado por mulheres! Vista-se de seu melhor espírito e venha mostrar ou prestigiar números de circo, dança e música, fotografia, cinema, concurso de DRAG KINGS, Programa de Auditório (L QUIZZ), artigos eróticos, moda, artesanato e outras expressões!


Na LESBIFEST, toda manifestação artística que dê conta do sentir e expressar das lésbicas e mulheres bissexuais é bem-vinda. E volte pra casa cheia de novas dicas sobre saúde feminina e outras histórias sobre NÓS, AS MULHERES.A Casa de Jorge, o já tradicional Café Cultural da Lapa, abre as portas para receber também, além de você:Negra Rô, Código Acústico, LixoDeluxy e BrigiteLine up: DJ Maíra, DJ Deds, DJ Miss Cooller e DJ Nina Lopes (SP)L QUIZZ (teste seus conhecimentos)Concurso de drag kings! (as regras em www.arco-iris.org.br)Serviço:


I LesbifestCafé Cultural Casa de Jorge Rua do Resende, 26, LapaA partir das 15 horas.Entrada: R$ 1,99 Promoção: Projeto Laços e Acasos e Núcleo de Lésbicas, Mulheres Bissexuais e Trans do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTConfira a programação completa em http://lesbifest.wordpress.com Mais informações: (21) 2222-7286.

Nenhum comentário: