Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rihanna lésbica?

A cantora americana Rihanna, dona de inúmeros sucessos que agitam as pistas mais badaladas do mundo, não escapou dos fofoqueiros de plantão.Ela, que recentemente foi espancada pelo namorado Chris Brown, está divulgando uma nova música chamada "Te Amo", cuja letra descreve uma declaração de amor feita por uma mulher à pessoa que a canta. "Te amo, te amo, ela me diz. Eu sinto a dor em sua voz", canta Rihanna ao som de violões espanhóis.
Já que foi vítima de abuso por um homem, os maldosos encontraram uma brecha para acreditarem que a cantora descobriu seu lado lésbica.
Tudo realmente não passa de fofoca, já que a música é uma regravação originalmente lançada por James Fauntleroy, portanto, um homem cantando para uma mulher e mantida inalterada pela cantora.
É possível ouvir a demo no site YouTube que apesar de uma balada romântica, certamente ganhará versões remixadas e chegará às pistas em breve.
Quanto à Rihanna, ainda não foi desta vez que ela descobriu-se lésbica. Pelo menos por enquanto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se ela for nda contraa..!Mas eu axo q isso naum passa de fofoca..!

Anônimo disse...

pode ate ser q ela tenha tido respeito com a musica
mas eh de se estranhar

Anônimo disse...

Quando eu acabeei de ver o video de rihanna - te amo eu tinha pessado que ela tinha virando lesbica mais ainda bem que não e tbm eu nao tenho nada comtra isso :D

jessikinha disse...

quando eu vi o video "te amo" da rihanna eu comecei a pensar "será que ela é lésbica?" mas se for n há problema contina a cantar e a ter o mesmo desempenho nas suas musicas e albuns

Anônimo disse...

de acordo com o seu video lansado ela mostra lesbianismo mas sei que ela não é mas com isso ela influencia as mulheres fãs a ser!

Anônimo disse...

ela é linda gostosa

barbara disse...

eu tinha certeza que ela era normal mais depois deste video que ela infia a cabeça da moça naquele lugar acabou pooorra