Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ícone gay

David Beckham se diz orgulhoso de ser adorado por gays em todo o mundo

O jogador inglês David Beckham, recentemente emprestado para atuar no Milan, comentou sobre o orgulho de ser considerado ícone gay e de sua paixão pela moda.Em entrevista à revista “GQ”, Beckham disse que a famosa campanha da Armani estrelada por ele não sofreu qualquer manipulação digital e que o “volume” embaixo das cuecas era legítimo.“Quando as pessoas dizem que eu sou um ícone gay me sinto honrado”, afirmou o astro de 32 anos. “Exercer esse efeito em tanta gente é maravilhoso”, acrescentou.Sobre o fato de utilizar roupas pouco convencionais, Beckham disse: “Sempre gostei de moda. Se eu vejo algo que gosto eu uso, não importa o que as pessoas vão falar sobre mim.”Beckham também comentou sobre os anúncios da Armani, com a qual embolsou nada menos que R$ 70 milhões. “Nunca teria pedido para mexer em nada. Fiquei um pouco apreensivo porque era a primeira vez que posava de cuecas”, disse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Dê uma olhada abaixo. Consta condenação à REDE TV por preconceito contra casal de lésbicas: http://s.conjur.com.br/dl/rede-tv-condenada-in.pdf

Anônimo disse...

AMIGO BOCA ABERTA
OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO JÁ ESTA POSTADO OBRIGADO