Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cantora travesti é a mais nova celebridade da internet


Uma jovem travesti de 20 anos chamada Xuxú é a mais nova sensação da internet desde que seu rap, Pantera cor-de-rosa, foi parar no site YouTube. Desde que foi postado, há um mês, o vídeo, cujo refrão é “sou magrela, sou pintosa. Mas não confunda com a pantera cor-de rosa”, já foi visto mais de 120 mil vezes.Xuxú começou a carreira de cantora gravando canções de outros artistas, mas como não tinha dinheiro para pagar direitos autorais, investiu na música Pantera, que fala sobre fama e homofobia. Contou ao site G1, da globo.com, que se apresentava “como menino, vestia roupa masculina e cantava músicas que falavam de amor. Aí percebi que isso não estava adiantando muito para mim. Então resolvi dar uma geral e voltei como travesti, falando sobre preconceito e homofobia”.O sucesso já vem dando resultados e no dia 18 de julho, ela vai lançar na boate Stand Up seu novo CD 009, que inclui duas faixas que falam de preconceito. “Uma é inspirada nas pessoas que falam mal dos homossexuais. A outra é sobre os caras que só querem ter um relacionamento de uma noite, namorar escondido.”Inspirando-se em Beyoncé, Wanessa Camargo, Negra Li e Christina Aguilera, a cantora diz que seu som é democrático. “Não quero fazer um trabalho só para héteros ou só para gays. Acho que está dando certo porque é muito difícil ver uma travesti cantar, principalmente hip hop”.

Um comentário:

asglamurosas disse...

Seu Blog é muito bom, gostei da postagem... Muito boa mesmo!

Aproveite para dar uma passadinha em meu site também.

Site: WWW.ASGLAMUROSAS.COM

Você irá encontrar notícias em tempo real, vídeos erôticos, jogos e erôticos, Kama Sutra, Sex Shop e outras coisas interessantes.

Nosso site tem conteúdo de Aracaju, Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Brasília, Belém, Salvador, Maceió, Belo Horizonte, Recife, Natal, Curitiba e Outras Regiões.

Temos espaço para que você possa enviar as atualizações de seu blog, você poderá ser uma espécie de colunista de nosso site.

Parabéns Pelo Blog

Atenciosamente
AsGlamurosas.com

WWW.asglamurosas.COM
MSN: asglamurosas.com@hotmail.com