Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Duas novas vitórias judiciais de Belinati

O deputado Antonio Belinati(PP) obteve duas importantes decisões a seu favor: uma do Tribunal de Contas da União e a outra da 4ª Vara da Fazenda Pública. O TCU julgou correta a aplicação de uma verba de R$ 940.695,73, que a união repassou para a prefeitura de Londrina,quando Belinati era prefeito, destinada à merenda escolar.
Com o julgamento,Belinati está com todas as suas contas aprovadas pelo TCU. A outra decisão a favor de Belinati foi proferida pelo juiz Douglas Marcel Peres, da 4a Vara da Fazenda Pública ,que anulou decisão do Tribunal de Contas do Paraná, que reprovara as contas do ex-prefeito.
Anteriormente havia sido concedida liminar e agora, no mérito, Belinati ganhou o recurso, ficando cancelado o julgamento do TCE. Em ambos os casos, os recursos de Belinati foram apresentados pelo advogado Eduardo Franco, que comemorou as duas vitórias.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isto ai, tio Bila. Estamos espeando você voltar.

Anônimo disse...

É por isso que o Barbosa Neto esta na fase "michael jackson" muito pop star... aproveita Barbosa, pois seus dias na prefeitura estão contados. E mais, pra ganhar uma eleição novamente ele tem que trabalhar por nós (pobres)... exemplo: não aumentar o buzão que pagamos todos os dias.

Anônimo disse...

É mais uma reviravolta no quadro eleitoral de Londrina,afinal de contas o legítimo prefeito eleito democraticamente é o Sr. Antonio Casemiro Belinati,que levou uma verdadeira rasteira do TSE,ou seja de forma desleal e contrária à toda seguridade jurídica foi indevidamente impugnado.A justiça tarda mas não falha,parabéns ao STF e a ministra Ellen Gracie.