Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

“Amo mulheres”, diz Christina Aguilera


A cantora Christina Aguilera falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista à revista “Out”.À publicação, Aguilera deixou claro que gosta de homens e mulheres. “Eu não beijo todas as meninas e meninos, mas meu marido sabe que gosto de mulheres. Acho que é legal ser aberta e brincar. Essa linha é real para mim. Eu e meu marido nos damos muito bem, mas eu definitivamente amo mulheres. Acho que elas são mais atraentes a olho nu”, comentou a cantora.Ainda assim, admitiu Aguilera, ela não se vê se relacionando com outras mulheres. “Acho que nunca ficaria com uma mulher porque elas têm muita... como eu posso dizer? Homens têm muita testosterona, mulheres têm... muito estrogênio e é difícil lidar com isso naquela época do mês, então não imagino isso em dobro. E você sabe, eu amo p**to. Para ser honesta, não saberia viver sem ele”, assumiu.O novo álbum de Christina Aguilera, “Bionic”, chega às lojas em junho.
dykerama

Nenhum comentário: