Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 28 de maio de 2010

À procura da felicidade


CONTO ERÓTICO
Confira mais uma excitante história
Eva sabia que ficar tão próxima à Luisa seria perigoso para as duas... A amizade falaria mais alto nesta situação? Ou a atração seria um fator predominante naquela cena?Eva sabia dos seus sentimentos, porém Luisa não demonstrava corresponder muito, pelo contrário, não aprovava aquele tipo de relacionamento.Eva sentiu algo subir pelo estômago, uma vontade sufocante de provar dos lábios de Luisa. Ela não sabia o que fazer com esse sentimento novo. Ela que ficava com todos os carinhas na boate e foi apaixonada por seu colega de sala no colégio por anos, a fim de uma menina?Luisa por sua vez não entendeu o olhar que Eva lhe lançou. Seria realmente o que estava pensando? Ou estaria confundindo?Eva então ousou mais... Aproximou-se de Luisa com intuito de beijá-la, o que não passou despercebido por Luisa.A questão agora era: ceder ao impulso? Ou velar pela amizade?Luisa achava que o que estava acontecendo não era certo... Não podia ser o certo, fora criada na religião protestante, onde não havia espaço para esse tipo de sentimento. Mas ao mesmo tempo eram tão cúmplices, tão diferentes e se completavam. Uma loira e a outra morena. Uma protestante e a outra nem religião seguia, mas adorava astrologia - até pra times diferentes torciam.Como duas pessoas tão diferentes e cada uma com seus conflitos internos poderiam se atrair?- Eva, não faça isso - disse Luisa se afastando do provável beijo que aconteceria.Eva pareceu acordar daquele torpor. Luisa a hipnotizava... Tinha esse talento com as mulheres mesmo sendo hétero.- Luisa eu tentei, mas é mais forte que eu...Eva puxa Luisa pela nuca e lhe dá um beijo.Luisa tenta lutar com o sentimento que lhe invadia e acabou se soltando do beijo.O que teria sentido naquele instante? Tesão? Paixão? Afinal, o que sentia dentro de si? O que estaria pensando depois daquele beijo?Luisa não sabia o que sentia... Sem demoras, expulsou Eva, chamou-a de louca e disse que nunca mais a queria ver. Mesmo com a partida de Eva, Luisa não se sentia melhor.Como Eva pode fazer aquilo? Ceder a um impulso. Agora a amizade acabou? Provavelmente sim. Mas se Luisa a tinha expulsado, de duas uma: ou fugiu de seus próprios sentimentos ou realmente não admitiu o seu ato.Foram essas dúvidas que torturaram Eva quase um mês. Fizeram como se nunca tivessem se conhecido, porém a tristeza que caía sobre as duas dizia ao contrário, mas o que fazer? Como agir? Deveria Luisa deixar toda sua vida por uma paixão? PAIXÃO? Estaria apaixonada por Eva? Não sabia... O que fazer? Deveria ligar? Deveria esquecer de vez?Eva por sua vez procurava seguir a vida... Finalmente estava se dando bem com alguém... Mas não conseguia tirar Luisa da cabeça. Por quê? Estaria apaixonada? Ou seria pela amizade de sempre? Era a distância? O que estaria encorajando esses sentimentos dentro de si?Eva resolveu aceitar o convite das amigas e foi ao teatro (há muito tempo não saia com as amigas e precisava se divertir um pouco, nada que uma comédia não ajudasse).Luisa tentava se livrar dos sentimentos e aceitou sair com Vitor novamente - já era a terceira vez que saíam juntos. Ele era agradável, mas não conseguia sentir mais do que amizade por ele. Aceitou seu convite e foram ao teatro.O espetáculo foi simplesmente perfeito. No final, os atores agradeceram e todos se levantaram para sair. De repente, um esbarrão:- Luisa?- Eva?E o silêncio toma conta de tudo.Os olhares agora se hipnotizam...- Luisa? - Chamou Vitor. Luisa voltou a si e falou um “oi” e “tchau” pra Eva. Não queria continuar ali, com todos aqueles sentimentos voltando à tona. Não hesitou e puxou Vitor, saindo do teatro.Eva voltou à realidade ao ouvir o namorado de Luisa chamar... NAMORADO? Voltou para casa. Pior do que já estava. A chuva começou a cair lá fora. Eva no seu quarto ficou relembrando o passado: o beijo entre ela e Luisa.Resolveu ir até a casa de Luisa, não poderia mais viver com essa dúvida no coração. Saiu com o carro, parou na frente da casa de Luisa. Deixou que a chuva molhasse seu corpo.- Luiiiiiiisaaaaa! – gritou.Luisa não acreditou no que ouvia, conhecia bem aquela voz, abriu a janela do quarto e viu Eva debaixo da chuva. Saiu de casa e foi ao seu encontro. As duas de frente uma pra outra, agora molhadas pela chuva torrencial.- O que faz aqui?- Vim porque precisava te ver e falar com você.- Eu já disse que não quero falar com você.- Para de fugir de mim, Luisa. Não vê que me machuca assim? Apesar de tudo ainda somos amigas, não somos? - Não estou muito certa disso. - Não faz assim Luisa... Eu te amo.Essa frase foi como uma faca dentro do peito para Luisa. - Eu não posso... - Por que não pode? Do que tem medo Luisa?- Não é certo...- Não é certo? E é certo você deixar de ser feliz porque acha que não é certo ser feliz comigo?- Como pode ter certeza de que seremos felizes? - Eu não tenho certeza, mas sei que não estamos felizes. Vai negar que sente a minha falta? - Não... Eu sinto muito a sua falta, mas como amiga. - Você sabe que não é isso e eu vou te provar.Eva agarrou Luisa e lhe deu outro beijo. Luisa quis se afastar, mas aquela língua quente em sua boca e a chuva que caía sobre elas contribuía para que cedesse ao beijo.Luisa, enfim, consegue se livrar.- Para Eva... Não confunda as coisas.- Não diga que eu estou confundindo as coisas. Você correspondeu ao beijo... Desta vez e da outra também. Até quando você vai mentir pra mim e pra si mesma? - Não seja tão... pretensiosa, o que faz achar que correspondi? Você me agarrou à força. - E você gostou. - Meu Deus, Eva, como pode ser tão... Cafajeste? - Só estou dizendo a verdade. Se isso te dói, não posso fazer nada. - Arg! Olha aqui, Eva...- Não, olha aqui você... Quando é que vai admitir pra si mesma que tá louquinha por mim?- Saiba que esse joguinho de palavras está me irritando, mocinha... - Pareceu minha mãe falando.Riu e se aproximou de novo, mas dessa vez não agarrou Luisa, somente encostou os lábios nos dela.Luisa sentiu os lábios nos seus... Sussurrou em sua boca... - Vem... Vamos entrar...- Quer fazer o que lá dentro? - Está frio aqui Eva, pare com sua gracinhas – Luisa disse e virou as costas.Entraram e Luisa trouxe uma toalha limpa para que Eva pudesse se secar. Luisa ameaçou sair para o quarto, mas Eva foi mais rápida a segurou pelo braço.- Estou com frio... Não quer que eu adoeça, quer?- E o que quer que eu faça, senhorita engraçadinha?
- O que acha de me esquentar?- Se você continuar com essas gracinhas, vou te colocar pra fora nessa chuva. - Jura? Eu acho que você quer outra coisa. - Não cansa de ser tão... - Louca por você - interrompeu Eva. - Para com isso.Eva foi se aproximando...- Pare com isso porque você tá me deixando... - Excitada? - Não, constrangida... Incomodada, e muito irritada. - Sei... Se você está tão incomodada por que não saiu do lugar? Você tá esperando um beijo, não é? Confessa...Luisa cansou de ceder, as provocações de Eva estavam a deixando deveras excitada. - Então beija, Eva... Me beija logo, e aproveita porque não me terá de novo.- Vou beijar sim... Mas vou te dizer uma coisa: a próxima vez que eu te tiver vai ser porque você me procurou, grave bem isso...- Quando foi que ficou tão cheia de si? - Veremos... Eva aproximou-se para beijar Luisa. Esta não se afastou e deixou que a língua percorresse sua boca. A boca de Eva percorria o pescoço de Luisa, fazendo um caminho incandescente por onde passava. Apertou seu corpo ao dela, comprimindo-a contra a parede mais próxima.- Não empolga Eva – sussurrou com um gemido. Ao mesmo tempo que sentia uma felicidade imensa por ter Luisa nos seus braços, sentia um misto de raiva e desejo... Como Luisa podia negar o que sentia?- Você quer que eu aproveite? Então terá o que quer...Eva foi puxando a blusa de Luisa para cima até que seus seios ficassem despidos. Aquela visão foi um incentivo para que ela abocanhasse um deles como fome e sede.- Não faz isso, Eva... – disse entre gemidos.- Por que devo parar se eu sei que está gostando? Não precisa me responder... Apenas sinta...Eva beijou, sugou os dois seios com vontade, deixando Luisa cada vez mais ofegante. Ela preferiu não falar nada, não tinha o que dizer, estava tão tonta com as sensações que aquela boca lhe proporcionava, que até perdeu a voz.Eva subiu até seu ouvido e brincou ali, mordeu, passou a língua...- Diz que me quer, Lu, diz! Diz o que quer que eu faça com você?Continuou acariciando os seios com as mãos. Agora abrindo o zíper da calça, colocou a mão por dentro ainda por cima da calcinha. Luisa gemeu...- Diz o que quer, Lu... Diz para mim.- Já te disse que eu não vou pedir nada... - Se quiser meus dedos dentro de você vai ter que pedir Lu... Pede.Luisa queria ser mais forte e provar que não sentia o mesmo, mas depois de sentir os dedos de Eva esqueceu de tudo. Eva continuou com os dedos por cima da calcinha provocando...- Pede Lu... É só falar... É só dizer o que quer e eu faça.- Por favor, Eva, para com essa tortura...- Diga Luisa... É apenas uma frase... Eu sei que você quer... Seu corpo me diz.Luisa não quis mais resistir.- Quero você dentro de mim agora... Eva estremeceu com essa frase, não demorou mais, desceu a boca até os seios e começou a sugá-los. Um depois o outro, beijou a barriga, mordeu, foi descendo a calça com dificuldade, pois estava molhada, livrou-a da calcinha. Luisa assustou-se e quis protestar.Eva vendo a reação de Luisa rapidamente colou seu corpo no dela e começou a beijar, refazendo todo o trajeto que a enlouquecia. Luisa relaxou, estava com medo do que viria a seguir, mas sentindo a língua de Eva nos seus seios e se entregou totalmente. Eva percebeu e deu um sorrisinho vitorioso. Desceu a boca pela pele quente, uma febre louca tomou posse do corpo de Luisa. Prendeu a respiração ao sentir os dedos de Eva brincando em seu sexo sem penetrar...- É isso que quer? Pede de novo.- Não... - Você quer? Então implora.- Já disse que quero você dentro de mim agora.Diante da ordem, Eva colocou um dedo, Luisa gemeu, nunca sentiu tanto tesão na vida. Em seguida colocou outro e Luisa não se conteve: gemeu alto compulsivamente. Eva adorou. Começou um movimento de vai e vem, fazendo Luisa se contorcer toda.- Mais rápido! Mais forte – pedia sem receio.Eva estava adorando toda aquela submissão. Desceu os lábios até o sexo de Luisa que, ao perceber seus movimentos, contraiu todos os seus músculos.Eva refez o caminho e disse no ouvido da amiga:- Confia em mim, você vai adorar.Ainda tinha suas dúvidas, mas resolveu ceder às certezas de Eva, que desceu a boca para o local tão desejado. Luisa relaxou. Eva puxou uma das pernas de Luisa e colocou sobre o ombro, mergulhando a boca em seu sexo. Luisa gemeu como nunca havia feito. Nunca tinha sentido aquilo e pensou por um momento que fosse morrer, mas de repente Eva parou... Fez com que Luisa deitasse sobre o tapete, despiu-se rapidamente e, em segundos, já estava nua sobre ela.Luisa observou e deliciou-se com o corpo de Eva, era a primeira vez que a olhava daquele jeito. Seu corpo todo se estremeceu ao sentir os seios de Eva tocar os seus. Por um momento sentiu que ali era o lugar daquele corpo. Sim, ela sempre quis aquele corpo sobre o dela, se esfregando, a fazendo sentir um turbilhão de emoções e prazer. Deixou o pudor de lado e apertou os seios de Eva, sentindo muito prazer... Mas o melhor estava por vir. Sentiu que as mãos de Luisa a acariciavam no seu sexo... No começo timidamente, mas depois repetindo os mesmos gestos de Eva.Eva nunca esperou que fosse ser correspondida desse modo, mas adorou, tanto que começou a gemer e rebolar nos dedos de Luisa, que também fez o mesmo. Começaram uma dança sensual, até que os corpos começaram a tremer. E percebendo que Luisa não aguentaria por muito tempo, ela parou.- Por que parou Eva?Eva se encaixou de maneira que os sexos se tocassem.- Você disse que eu só te teria uma vez... Então eu quero que goze olhando nos meus olhos, para nunca esquecer esse momento.Eva começou a roçar seu sexo no de Luisa. Levantava os quadris para aumentar o atrito e sentir ainda mais prazer. Os corpos começaram a tremer, então Luisa cravou as unhas nas costas de Eva e gritou seu nome tão alto que Eva se viu sacudida por espasmos violentos. Eva deixou seu corpo cair sobre o de Luisa, que a abraçou possessivamente.- O que achou?- Normal.- Normal? Quer dizer então que você geme de prazer assim com qualquer um?- Sim, não foi diferente.Eva não ia ficara ali aguentando aquela grosseria, se ela queria brincar ia fazer o mesmo joguinho.- OK, diga o que você quiser. Levantou-se num pulo e se vestiu. Abriu a porta e disse:- To esperando você ir me procurar... Só não demore muito, minha paciência pode se esgotar. E saiu. No mesmo instante, Luisa começou a chorar, sabia o quanto tinha mentido. Mas o que poderia ter feito? Gritar pra ela voltar? Dizer que a queria? Não, definitivamente não podia.Tudo que ela sentiu fora intenso, forte, poderia dizer até que foi... mágico. Mas tinha muitos conflitos para entender. Uma coisa apesar de tudo ela sabia: pertencia a Eva por mais que essa certeza lhe doesse.Luisa levantou-se e sobre a mesa da sala viu um livro aberto em uma certa página, um pensamento de um autor desconhecido:“O ser humano está sempre à procura da felicidade, mas para encontrá-la é preciso fazer escolhas. Nem sempre o que se acha certo é o que se deve fazer. Para ser feliz, você não tem que tomar as decisões certas e sim arriscar-se e permitir ser feliz.”Luisa refletiu... Subiu até o quarto e vestiu qualquer roupa, pegou as chaves do carro e foi até a casa de Eva. Estava disposta a lhe revelar sua decisão.Ao estacionar o carro, bateu na porta.Eva abriu e assustou-se.- Acho que sou bem mais educada, não é? Não acordei nenhum vizinho.- O que faz aqui? - perguntou fingindo-se de indignada.- Quando é que vai parar de me fazer dizer coisas tão complicadas?- Diz... Quero ouvir.Luisa se arrepiou com o pedido, as dúvidas vieram novamente, mas não podia voltar atrás, tinha que vencer o medo e a vergonha que lhe assombravam.- Eu vim aqui...- Veio aqui...- Porque eu te quero desde aquele beijo... Não consigo pensar em nada e nem em ninguém que não seja você, tive a certeza disso hoje. Eu menti... Nunca na minha vida senti nada igual... Com ninguém.Luisa reuniu toda a coragem dentro de si e falou de uma só vez. Estava muito próxima de Eva e podia sentir sua respiração...- Eu quero você, Eva... Como nunca quis ninguém.Eva se arrepiou toda com a última frase, teve certeza de que a faria muito feliz e pelo resto da vida. - Vem aqui... - disse puxando-a pela cintura e sendo enlaçada pelos braços de Luisa.- Vou te fazer sentir tudo de novo.Eva levou Luisa para o seu quarto e a deitou na cama, fazendo-a provar novamente do mais sincero e puro amor. Quando os sexos se encontraram e os olhos também, Luisa segurou o rosto de Eva entre as mãos e disse olhando em seus olhos:- Eu te amo. Sempre te amei... Me faça feliz.
dykerama

Nenhum comentário: