Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Transei com a namorada do meu irmão


CONTO ERÓTICO
Ela é noiva do meu irmão há um ano, mas logo que começaram a namorar não perdi a oportunidade de observar bem a gata que ele estava pegando era deliciosa e muito interessante. Passou a frequentar a minha casa e passava sempre os finais de semana com a gente. Muito gentil, me convidava a sair com eles e eu aceitava me fazendo de desentendida para os olhares que ela me dava quando ele não estava por perto.Não posso negar que quando a via sentia um frio estranho e não perdia nenhuma oportunidade de estar com ela a sós para ver até onde era capaz de levar a atração que demonstrava sentir por mim. Qualquer oportunidade que tinha dava um jeitinho de me esbarrar nela, dando a entender que era proposital e também queria levar adiante tudo o que estava sentindo com tanta força.Fomos passar final de semana, os três, numa casa de praia de uns amigos. Meu irmão fazia questão de caminhar todos os dias de manhã e demorava cerca de uma hora para voltar. Já intencionada a constatar o que me perturbava, levantei assim que ele saiu e fui para o banheiro só de baby doll transparente que deixava meus seios praticamente a mostra. Adiantando-se a mim ela já estava parada na porta do quarto, vestida só com o short do pijama sem calcinha e com uma blusinha de alça, sem sutiã. O corpo dela era estupendo, delicioso e eu mal conseguia conter a respiração ofegante ao vê-la linda daquele jeito. Dei bom dia e entrei para o banheiro sem fechar a porta. Esperou um tempo e entrou quando eu estava penteando o cabelo. Senti um frio na barriga ao senti-la roçando em mim por trás muito excitada, encostando os seios enrijecidos, a barriga bem definida nas minhas costas enquanto beijava meu pescoço deslizando as mãos nos meus seios por cima do baby doll. Eu estava sem calcinha e já completamente molhada por causa do contato e da adrenalina de estar aos amassos com a namorada do meu irmão dentro do banheiro completamente à mercê do desejo dela.Sem tirar o short afastou o meu e se esfregava em mim me segurando pelos quadris praticamente me obrigando a inclinar. Quando me penetrou com os dedos, senti minhas pernas bambas e ela ia e vinha com força separando minhas pernas com os joelhos para facilitar a penetração, me masturbando, mordendo as costas e sussurrando que não via a hora de me comer daquele jeito.Gozei e sentindo que logo ela gozaria também, me virei de frente para ela, me abaixando para sugar seu sexo molhado, deixando que gozasse na minha boca.Fiquei meio aturdida quando ouvi meu irmão chegando.Ela saiu do banheiro para o quarto e eu fui tomar banho. Quando sai ele já estava com ela, que fingia estar acordando naquele momento. Depois desse final de semana transamos mais algumas vezes e ele nunca percebeu nada. Agora estão com o casamento marcado eu ainda não decidi se deixarei que continuemos com essa loucura ou se paramos definitivamente depois que se casarem. Só o tempo e o tesão que sentimos uma pela outra dirá.


dykerama

Um comentário:

silvioafonso disse...

Você não me perguntou nada, pois se perguntasse eu diria para não tocar no assunto com quem quer que seja. Deixa do jeito que está que tá bom. Está bom pra você muito melhor para ela, que deu o ponta pé inicial. Sejam felizes porque a vida é curta e a morte é certa.
Um beijo para você e, se me permite, para ela também.