Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SP vai distribuir 18 mil camisinhas nesta quarta


18 mil é o número de preservativos masculinos que serão distribuídos no Estado de São Paulo neste Dia Mundial de Combate à AIDS, 1º de dezembro. A programação da Secretaria de Estado da Saúde inclui ainda palestras, atividades culturais e a soltura de 2 mil balões em frente ao hospital estadual Emílio Ribas, na Avenida Dr. Arnaldo.Somente no terminal de ônibus Parque Dom Pedro II, no centro da Capital, serão distribuídas 10 mil camisinhas até o meio-dia desta quarta-feira. A programação continua com mais camisinhas oferecidas e eventos que terminam somente às 19h30, com apresentações culturais – inclusive de Nany People. Confira a programação completa: Dia Mundial de Luta Contra Aids – 1º de dezembro
Até 12h de hoje – Prevenção no Terminal de Ônibus, com a distribuição 10 mil preservativos.
13h – Encerramento da campanha “Fique Sabendo” nas unidades do Sesc Vila Mariana, Santana, Ipiranga, Pinheiros e Pompéia, com a distribuição de 2 mil preservativos e realização de teste de HIV.
15h30 – “Todas as tribos unidas na luta contra a Aids”, com apresentações de grafite e de street dance, orientação sobre sorologia e distribuição de 6 mil preservativos em frente à Galeria do Rock.
12h: Cerimônia de soltura de 2.000 balões.Instituto de Infectologia Emílio Ribas
15h30: Dossiê MTV, com a apresentação dos 13 comerciais desenvolvidos conforme os temas eleitos pelos adolescentes para promover a medicina na adolescência.
19h30: Noite Cultural – apresentações de Nany People, da peça teatral dos adolescentes: “A Peça” e das atividades artísticas Vem Ver Dançar: “O Tango”, Ouvir Ver Tocar: “A Musica” e “Grupo Doce Encontro”.
lifetyle

Nenhum comentário: