Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Soube há 15 anos que Mel Gibson é homofóbico, diz Winona Ryder


Winona Ryder soube antes de todo mundo que Mel Gibson nutre sentimentos homofóbicos. Em entrevista em à revista "GQ" a atriz contou uma história ocorrida quinze anos atrás envolvendo o colega de profissão e um amigo gay. "Eu estava em uma dessas grande festas de Hollywood. E ele [Mel Gibson] estava muito bêbado. Eu estava com um amigo, que é gay. Ele fez uma piada horrível sobre gays. E eu me dei conta de que sou judia. Ele disse algo sobre os 'sacanas do forno' , mas eu não entendi. Eu nunca havia ouvido aquilo antes. Foi um momento muito, muito estranho. Pensei: 'Ele é um anti-semita homofóbico', mas ninguém acreditou em mim". A expressão "sacanas do forno" é uma forma bem pejorativa de tratar o povo judeu. Ela faz referência às milhares de pessoas cremadas pelo regime nazista durante a Segunda Guerra Mundial.Em 1991 a Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação - GLAAD acusou Gibson de homofobia depois que o ator fez comentários depreciativos sobre gays durante entrevista a um jornal espanhol. O ator depois se recusou a pedir desculpas e reafirmou sua opinião. Só oito anos após o ocorrido, Gibson reconheceu que não deveria ter dito aquilo, atribuindo à vodka sua língua solta.
mix

Nenhum comentário: