Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Luan Santana diz que é normal falarem que ele é gay


Depois dos boatos de que seria gay, Luan Santana evitou falar sobre o assunto homossexualidade e foi flagrado várias vezes com algumas mulheres. Agora, prestes a lançar seu segundo DVD, o jovem cantor voltou a responder se é ou não gay e declarou que é normal acharem que ele é homossexual. E explica o motivo: seu sucesso.“Meu 2010 foi perfeito. Fechei o ano sendo o maior vendedor de discos com 400 mil cópias. Quebrei o recorde da festa do Peão de Barretos, que é a maior festa de peão das Américas. Desde 1998 que não tinha tanta gente lá em um dia. No dia do meu show foram 220 mil pessoas, 15 milhões de pessoas assistiram ao meu show esse ano. Foram 250 shows, em 26 estados do país... Então acho que é normal a galera falar que sou viado, né? (risos).”Luan disse que considera absolutamente normal perguntarem sobre sua vida pessoal e que os boatos geralmente surgem quando tudo está dando certo. “Encaro bem, já acostumei. Tem perguntas que as pessoas me fazem constantemente, como se estou namorando ou não. Mas não ligo, acho normal”, declarou.
dramatica

Nenhum comentário: