Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Em entrevista à ex-mulher, Gianecchini nega namoro gay


Em entrevista a sua ex-mulher no programa “Marília Gabriela Entrevista”, do canal pago GNT, Reynaldo Gianecchini voltou a afirmar que não foi namorado de seu ex-empresário, Daniel Matos, aquele do bafo com um apartamento no Rio. Marília aproveitou a super intimidade que tem com quem chama de Giani e mandou brasa nas perguntas sobre o suposto namoro dos dois.No programa que vai ao ar no próximo dia 19, o ator diz que “é uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois está em juízo”. E desmente: “as pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado”.
dramatica

Nenhum comentário: