Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Reynaldo Gianecchini fala sobre fama de gay e Pintos Shopping


Um dos homens mais desejados do Brasil, o galã Reynaldo Gianecchini falou, à revista Quem desta semana, sobre os comentários de que seja gay e do curioso comercial que protagonizou, o Pintos Shopping.De acordo com o ator, ele não se incomoda com a fama de gay, e tão pouco lê tudo o que sai sobre ele na mídia. “Outra coisa que não faço é toda hora ir ao veículo (órgão de imprensa que divulgou) tentando desmentir a coisa, porque, senão, sinceramente, a gente não vive mais.”Reynaldo diz que é “degradante” ter que responder boatos, dizer que não fez ou que não é alguma coisa, e que seu atual lema é: “não deixar que isso interfira na minha vida, não me estressar com isso”. “Criar um boato é muito fácil. Destruir a imagem das pessoas é muito fácil. É uma irresponsabilidade danada e eu me recuso a compactuar com isso.”Já sobre ser alvo de piadas na internet com o comercial do Pintos Shopping, ele garantiu não ter percebido o duplo sentido. “Fui o primeiro a rir com isso. O slogan ‘Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis’, para mim, não tinha nada de errado. Não tenho nada para me envergonhar.”
dramatica

Nenhum comentário: