Desde que perdeu o filho Cazuza vítima de Aids, Lucinha de Araújo não mede esforços para ajudar outras vítimas da doença. Na segunda-feira, 29, ela recebeu um cheque simbólico durante o lançamento da 3ª edição do calendário da campanha “Cabeleireiros contra AIDS 2011”, realizado na Sociedade Viva Cazuza, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.O evento foi comandado pela L’Oreal e recebeu a parceria da UNESCO - Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – e o Ministério da Saúde. Com participação de 1.500 cabeleireiros e seus clientes, Lucinha recebeu R$125.600,00. O projeto trouxe fotos de celebridades como os modelos Jesus Luz e Paulo Zulu; o ator Paulo Vilhena, as atrizes Thaila Ayla, Camila Morgado e Nathalia Dill, entre outros, clicados por fotógrafos consagrados como Fernando Torquatto, André Schiliró e Nana Moraes.
pride
Nenhum comentário:
Postar um comentário