Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ricky Martin diz que prefere homens discretos e quer adotar menina


O cantor Ricky Martin é capa da edição de janeiro da revista gay inglesa Atittude. Na entrevista, Ricky revela qual é seu tipo de homem preferido. "Adoro a força mental, o simples fato de estar seguro. Isso me excita. Que não sejam arrogantes e que estejam abertos a coisas novas".Ele continua: "Eu me apaixonava rapidamente. Quando somos jovens, estamos abertos a assumir riscos, e não temos medo de nada. Agora minhas prioridades são diferentes. Tenho filhos e eles são o mais importante na minha vida. Além disso agora tenho uma relação com uma pessoa e sei a sorte que tenho." O cantor também revelou a vontade de adotar uma menina.
mix

Nenhum comentário: