Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha mãe achava que eu era gay, diz Schwarzenegger


"Minha mãe achava que eu era homossexual". Quem fez a revelação foi Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia. O motivo da desconfiança era a quantidade de pôsters de halterofilismo que o então adolescente Arnold colecionava nas paredes de seu quarto. Em entrevista publicada pela austríaca "Kronen Zeitung" nesta segunda-feira, 17, o político e astro do cinema disse que sua mãe chegou a procurar um médico para tratar da sua suposta homossexualidade. "A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo. Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável", disse. Segundo Schwarzenegger, sua mãe não conseguia entender porque ele tinha tantas fotos de homens fortes vestindo sungas minúsculas. O médico tranquilizou a mulher explicando a paixão que o jovem Schwarzenegger sentia pelo fisiculturismo, modalidade que o levou a ser escolhido Mr. Universo em 1970. "Olhe para ele, senhora Schwarzenegger: como esportista seu filho pelo menos não gosta de bebida e de tabaco", teria dito o médico.
central

Nenhum comentário: