Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ariadna deve sair do BBB11 logo no primeiro paredão. Entenda os motivos


Com uma média de 50% na intenção de votos nas pesquisas dos grandes portais de internet, é praticamente certo que a transexual Ariadna vai deixar o BBB11 logo na primeira semana de confinamento. Ariadna foi indicada pelo líder da semana, Cristiano. Lucival, gay assumido, e Janaína, aparecem com 25% dos votos cada, em média. Cristiano não explicou muito o motivo que o levou indicar Ariadna _apelou para a desgastada desculpa da "pouca afinidade". Bial também não insistiu no assunto. Um dia antes, em conversa com Rodrigão, o mesmo líder Cristiano disparou: “se eu passasse a noite com a Ariadna tinha que jogar um vidro de perfume nas minhas partes íntimas”. Frase hiper ofensiva, convenhamos. Se as pesquisas se confirmarem (e elas sempre se confirmam), Ariadna sairá na noite desta terça-feira do programa. E os motivos desta rejeição do público à transexual podem ser vários.Eu arrisco um palpite: Ariadna é entre todos os participantes a mais misteriosa. Só assumiu sua transexualidade para dois de seus colegas de confinamento na noite desta segunda-feira, quando já estava emparedada. O resto do Brasil todo já sabia da informação, que ganhou capas de todos os portais de internet e de alguns jornais. Ariadna tem olhos tristes, enquanto seus companheiros todos têm olhos injetados de uma alegria sem fim. Ariadna não. Ela é mais contida, fechada (talvez por conter segredos, aos poucos revelados). As poucas e tímidas confissões de Ariadna sobre sua vida mostram um cotidiano de abandono (pela família) e prostituição. Assuntos delicados e “tristes” aos olhos do espectador que tanto aprecia bundas, músculos e cérebros diminutos. - Eu fui garota de programa. Pronto, falei - disse ela na madrugada de sábado para domingo, durante uma festa.- Era estagiária quando conheci uma garota de programa e comecei nessa vida. Meu padrasto me tratava muito mal e quando minha mãe descobriu e falei que era puta, larguei tudo por um grande amor e morro de vergonha do meu passado.- Vocês não sabem como é quando alguém te pergunta qual é a sua profissão. Você fica uns três segundos em silêncio e sente aquela tristeza por dentro.- Eu era garota de programa. Eu estava com muito medo de contar. É uma coisa que não quero mais na minha vida. Eu não queria contar nas primeiras semanas para não me prejudicar.Depois, em conversa com Rodrigo, revelou.- Como você começou a viajar para o mundo inteiro? - ele perguntou. - Comecei pela Itália. Paguei R$ 48 mil a uma pessoa para me levar para lá - contou Ariadna.- Você foi trabalhar como cabeleireira? – retrucou Rodrigo.- Não, eu fui ser garota de programa mesmo. Tudo o que eu consegui foi fazendo programa, não tenho que me envergonhar de nada – devolveu ela. É uma pena a saída de Ariadna do programa. Entre todos os participantes ela parece ter a história mais rica e mais interessante. A maioria dos demais participantes são parecidos: gostosos, animadérrimos e terminam suas frases com u-hu. Não são todos, claros, apenas a esmagadora maioria.Ariadna e sua crise existencial seria um belo contraponto ao reinante quem-vai-ficar-com-quem-u-hu-caraca-mano que assola o programa. Se o público acordar até o fim desta terça-feira...TwiterCresce no Twitter apoio a Ariadna. A atriz Fernanda Paes Leme é uma das que pedem para que Ariadna fique e Janaina saia. A hashtag #ficaariadna está em segundo lugar entre as tags mais populares. O Mix torce para que ela fique.
cultura gls

Nenhum comentário: