Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

domingo, 9 de janeiro de 2011

Crítica: cheio de gays, longa "De Pernas pro Ar" é boa opção para o finde


O ingle “Feelin' The Love” da cantora Natalia Damini está tocando em váris pistas no Brasil, agora com remixes de DJs como Patrick Sandim e J Zuart. Lançada em agosto de 2010, o single ganhou projeção em dezembro e segue ganhando espaço nas pistas gays do país. Leia abaixo entrevista com a fofa e ouça algumas faixas. Feelin' The Love é seu primeiro trabalho voltado para e.music? Como surgiu a ideia de lançar o single?É meu primeiro trabalho, o primeiro da minha carreira! Tudo começou através de uma conversa de msn, um amigo me apresentou ao Alahin (compositor do single) que estava buscando um vocal feminino pra lançar. Fui até ele, fiz o teste cantando algumas músicas, ele aprovou e montou a música de acordo com o meu timbre de voz. Fellin’ The Love foi oficialmente lançada em agosto e cinco meses após começa figurar nas principais pistas, esperava o reconhecimento tão rápido?A gente sempre espera o reconhecimento no final de todo trabalho.
Você tem 18 anos, é assumidamente "HT" e tem o trabalho com foco no público gay, como se relaciona com esse público?Mamãe disse que tenho um imã pra atrair amigos gays. Já frequentei muito boates LGBT e me sentia bem alí, muito melhor do que em muitas boates HT's que frequentei, é sempre melhor! Eu tenho poucos amigos HTs, na verdade só duas!
Shows e novos singles, alguma previsão?Tínhamos planos de um novo single para Fevereiro, chegamos a divulgar, mas com o sucesso de Feelin’ The Love resolvemos atrasar esse lançamento para depois do carnaval. Sobre shows, começo uma tour promocional em janeiro em Fortaleza e depois sigo pelo Brasil.
cultura gls

Nenhum comentário: