Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BBB11: Natália conta experiências com mulheres


Primeiro Lucival, depois Diana, agora Natália. O BBB11 ganhou mais uma revelação com contornos homossexuais na noite da última quarta-feira, 19. Ex-integrante da Marinha norte-americana, Natália contou que já beijou mulheres na balada, apesar de se dizer hétero. "Sou hétero, mas já beijei umas três mulheres, mas só na balada. Não preciso ser lésbica para fazer esse tipo de coisa. Eu fui ver se era a minha, e descobri que não. Já beijei, já fiquei, mas não me atrai", disse a mineira.Em sua descrição no site do BBB, Natália diz que seu jeito é parecido com o de Fani do BBB7 (que após o programa se revelou bissexual). Já sua cabeça seria similar a de Angélica Morango, a lésbica do BBB10.
cio

Nenhum comentário: