Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capa da Sexy, Núbia Óliver revela: já namorei atriz global


Capa da mais recente edição da revista "Sexy", a modelo Núbia Óliver revelou já ter transado com mulheres. E uma de suas aventuras com o sexo feminino evoluiu para um namoro, que teria sido com uma famosa atriz global e durado um ano. A primeira experiência homossexual da bonita aconteceu nos anos 90, quando ela estava no ar na novela "Tocaia Grande", da extinta Rede Manchete."Eu fiquei com curiosidade. Morava com uma amiga e pintou uma curiosidade, porque ela falava muito e gostava, e sabe aquele pontinho de interrogação? Pintou um dia a curiosidade e eu resolvi experimentar. Estava solteira, não estava pegando ninguém, e nessa de experimentar eu gostei. Fiquei com essa pessoa por um ano", disse em entrevista ao Terra. Segundo Núbia, a tal ex-namorada é hoje estrela de primeira grandeza na Rede Globo.A modelo depois teria ficado com outra atriz, que "fez alguns trabalhos e depois sumiu, não fez mais grandes coisas". Apesar dos affairs, a morena afirma que gosta mesmo é de homem, mesmo reconhecendo que as experiências com mulheres serviram para iluminar sua cabeça.
cio

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela gosta de rola esta taradona. Tá certa ela kkkk