Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

domingo, 2 de janeiro de 2011

Atriz Amber Heard sai do armário durante premiação


A atriz americana Amber Heard saiu do armário na noite do último sábado (04). O fato aconteceu durante a festa de 25 anos da GLAAD - Gay & Lesbian Alliance Against Defamation -, em Los Angeles. Amber chegou à cerimônia acompanhada da namorada, Tasya van Ree, e posou para fotos ao lado dela. Na sequência, Amber revelou que está com Tasya desde 2008 e falou pela primeira vez sobre sua sexualidade.
A loira atriz - que trabalhou no filme "Segurando as Pontas" - explicou que decidiu revelar sua sexualidade, porque não quer mais se esconder. "Acho que a GLAAD é uma das razões para que eu, aos 24 anos, decida me assumir. Acho que entidades como a GLAAD tornam isso possível porque se as opiniões não mudassem, se as pessoas não se influenciassem, não haveria como alguém se assumir", declarou Amber. "Não gosto da ideia de rótulos, mas eu estou com quem eu estou, eu amo quem eu amo", continuou ela. "Acho que se você nega algo, ou esconde algo, você está concordando que esse algo é errado. E eu não sinto que esteja errada. Não sinto que milhões de pessoas estejam erradas porque amam quem amam ou porque nasceram como nasceram", finalizou ela.
dykerama

Nenhum comentário: