Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mulher diz ter sido cantada por Christina Aguilera em bar gay


Uma mulher que preferiu não se identificar disse ter sido cantada por Christina Aguilera em um bar gay. De acordo com o RadarOnline, a moça estava toda à toa no The Abbey, um dos bares mais procurados por gays de Los Angeles, quando um segurança da cantora se aproximou. "Minha chefe gostou de você", teria dito o homem, enquanto apontava na direção de Christina. A tal moça diz que ficou confusa quando Aguilera acenou para ela, já que a estrela estava acompanhada pelo então marido, Jordan Bratman. "O segurança me disse que havia um acordo no casamento deles, que Christina leva mulheres para casa e que Jordan aceitava. Conheci Christina no banheiro e ela disse que gostava de brincar com meninas. Acabei não indo atrás de nada porque a situação parecia muita estranha para mim", disse a mulher. Ainda de acordo com ela, um casal de amigas suas também já havia sido cantado por Christina em outra ocasião. A cantora, que acaba de anunciar que está se divorciando de Jordan, deu entrevista à revista Out este ano afirmando ser bissexual. "Meu marido e eu nos satisfazemos, mas eu adoro mulheres", disse na época.


dramatica

Nenhum comentário: