Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Funcionários LGBT do Google participam de campanha


Funcionários do Google estão participando da campanha It Gets Better (algo como "Tudo melhora"). Criada por ativistas norte-americanos, a iniciativa conta com participação de adultos LGBT mostrando a jovens em idade escolar que as coisas costumam melhorar com o passar do tempo. O alvo da campanha são crianças e adolescentes perseguidos por colegas por terem orientação sexual diferente da maioria.Os empregados gays do Google surgiram em um vídeo emocionante falando de como superaram as dificuldades da vida. "Cresci na mesa de jantar ouvindo que pessoas gays deveriam morrer de Aids, que gays eram menos que héteros. Eu não me sentia muito seguro em casa nem na escola. Fui fui para a universidade pude definir quem eu era, senti que podia me expressar", diz um dos participantes.Outro funcionário do site de buscas diz: "Sou engenheiro de software no Google e só quero dizer a vocês que as coisas melhoram muito". Recentemente o Google foi destaque em um relatório da Human Rights Campaign por ser uma das melhores empresas para funcionários LGBT. Outras corporações como Nike, Apple e Coca-Cola também apareceram no relatório.


pride

Nenhum comentário: