Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TRAVESTI REVELADA NO PROGRAMA ``ÍDOLOS ´´QUER FAZER CIRURGIA PARA MUDANÇA DE SEXO


A cearense Lívia Mendonça, 20 anos, surpreendeu a todos no programa ‘Ídolos’, da Record, pela voz, parecida com a da cantora Maria Bethânia, e pelas revelações sobre sua vida pessoal. Travesti, ela passou a se vestir de mulher quando tinha de 12 para 13 anos e nunca se interessou por meninas. “Não tive curiosidade e nunca vou ter. Deus me livre, abomino. Meus órgãos podem até ser masculinos, mas meu interior não é. Quero fazer cirurgia de sexo para me sentir completa”, diz ela.Segundo O Dia Online Livia acredita que, mesmo eliminada, o programa da Record pode lhe abrir portas. E já abriu. A cantora tem vídeos no YouTube com mais de 300 mil acessos em que interpreta as músicas ‘Negue’ e ‘Onde Estará o Meu Amor’ de Maria Bethânia. “Quando se é bom não importa raça, sexo ou religião”, simplifica.Fã de Maria Bethânia, Lívia diz que conheceu a obra da cantora ainda criança, mesma época em que percebeu que era gay. “Aos cinco anos, olhava para os meninos e sentia atração, mas morria de vergonha”, lembra, ao dizer que hoje tem apoio da mãe.Mas Lívia lembra situações preconceituosas que já enfrentou: “Descobriram uma mancha no meu pulmão e acharam que era pneumonia. Quando souberam que eu era travesti, me transferiram do quarto feminino para o masculino. E depois ainda viram que a mancha era meu silicone. Além de erro médico, foi a pior situação de preconceito que enfrentei na vida”.

Nenhum comentário: