A empresa espanhola "Gay Up", marca de bebidas dietéticas destinadas à comunidade gay, será patrocinadora do matador (toureiro) Joselito Ortega pelos próximos três anos divulgou a taurodromo.com.Será a primeira vez na história da tauromaquia que um toureiro pisará a arena com publicidade no capote e muleta e a sua primeira apresentação será na província de Malaga, onde a própria marca organizará um espetáculo taurino, que pretende seja "um acontecimento internacional e social".Os objetivos da empresa passam por revolucionar o mundo taurino em seu acesso restrito mudando assim a imagem da tauromaquia, que deverá caminhar no sentido da renovação e abertura ao mercado, tal como aconteceu com o futebol."A nossa pretensão é que Joselito Ortega se converta numa figura máxima do toureiro e um ícone para os milhões de gays que amam a Festa, quer na Espanha quer fora dela" afirma o representante da marca.Terrón será então o apoderado de Joselito Ortega para as próximas temporadas em que abraça este desafio.Joselito Ortega considera o patrocínio da "Gay Up" uma oportunidade para a sua carreira e aceita com naturalidade poder converter-se num símbolo para a comunidade gay.O diestro espera a opinião dos críticos taurinos e prevê uma controversa polêmica entre a sociedade moderna e a mais tradicional e fechada que normalmente acompanha o mundillo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário