Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

BEIJO GAY DE JOGADORES NA HONDURAS TEM REPERCUSSÃO MUNDIAL


A liga de futebol de Honduras tem dado o que falar a nível mundial, não por algum gol espetacular, nem por uma jogada fora do comum, mas pelo beijo gay dos jogadores da equipe Vida, Brayan Beckeles e Orlin Peralta. Dessa vez não teve como negar. Os vídeos e fotos mostram o exato momento em que os jogadores se abraçaram e se beijaram logo depois de um gol da equipe publicou o Toda Forma de Amor. "Brayan estava me apoiando porque fazia dias que não jogava. Quando saí para comemorar o gol, ele me abraçou e disse: ´Está vendo louco, com garra e dedicação se pode tudo`" disse Peralta. O jogador Beckeles deixou claro que ele e o colega não têm nenhum vínculo sentimental, não sendo casados nem tendo filhos. Ele também negou o beijo. "Estou um pouco preocupado pelo que foi publicado e ainda mais pela foto se ela pode nos prejudicar na relação do trabalho ou familiar" disse Beckeles à imprensa de Honduras. "Eu sei que, em nenhum momento, beijei meu companheiro, nem nunca vou beijar um homem como eu. É tudo um mal entendido" explicou também Beckeles.

Nenhum comentário: