Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BADALADA GRIFE DE CUECAS CHEGA AO BRASIL


Siiim, a marca de underwear norte-americana C-IN2 desembarca oficialmente no Brasil.Sob a responsabilidade da empresa Underwear for Men, a grife vem ganhando cada vez mais destaque na mídia pelo mundo afora, como nas poderosas publicações como Men’s Health, Out, The New York Times, entre outras.Recentemente, o estreladíssimo fotógrafo de moda Steven Klein foi o responsável pela criação das imagens para a campanha e divulgação da marca, na qual os modelos atuam nos papéis de detentos e aparecem em uma revista policial dentro de um presídio o ClicRBS. As cuecas C-IN2 são desenvolvidas com o sistema seamless, ou seja, feitas sem costuras. Este sistema valoriza as formas do corpo e promove maior conforto. Inicialmente, no Brasil, serão comercializadas as seguintes linhas: – CORE – 100% algodão; – ELLIPTIC – Liocel (100% fibra da polpa da madeira e algas marinhas) e – BAMBOO – Mix de fibras do bambu com algodão, propriedades que conferem ação naturalmente antibactericída e boa permeabilidade.Dentro de cada uma destas linhas, a marca possui inúmeros modelos diferenciados, para conquistar todos os gostos e biotipos de homens, entre elesos jockstraps (suporte atlético), boxers e diversos modelos de slips. Todas as modelagens possuem cortes e recortes modernos e contemporâneos que propiciam conforto e sustentação. Uma grande novidade que a marca traz de forma opcional em alguns modelos é o Sling Support, suspensórios para o pênis e para os testículos em forma de um anel elástico que envolve a genitália, com tiras reguláveis que as projetam para a frente, já que em cuecas normais as genitálias ficam mais entre as pernas, e dessa forma mais pra frente, dá a impressão de volume.Outro importante diferencial da marca são as alturas da cintura. As baixas tendem a valorizar quem tem abdômen definido ou não é do tipo que gosta de exibir o barrado das cuecas sob calças e bermudas, e as altas privilegiam os adeptos do sagging, como é chamada a tendência popular entre jovens que gostam de andar exibindo a barra da cueca sob as roupas.As peças da coleção C-IN2 estarão sendo comercializadas com exclusividade no Brasil somente através do site da marca.

Um comentário:

Laerte disse...

Finalmente, porque ninguém aguenta mais a falta de fantasia das marcas brasileiras nesse setor!!! Porquê a gente primeiro leva pra depois nos mover? É assim que China, Índia vão passar na nossa frente...